patins
| Assunto: Judeus e Boa fusão ou nao Seg Nov 24, 2008 5:38 am | |
| pessoal foi-me proposto pela administração da BOA a fusão de alianças obviamente nao é algo que eu possa fazer sem a vossa opinião e participação mas com algumas garantias que vos posso deixar.
- todos os elementos dos judeus vão ter direito a entrar paraa futura aliança sem excepção - seremos top 4 de alianças ( com 25 ) jogadores - teram a oportunidade de conhecer mais elementos de top - teram mais garantias de protecção bem como de ataque
agradeço a vossa participação activa neste debate pois isto pode mudar de todo o sentido dos nossos rumos no ogame.
cumprimentos PaTiNs
JUDEUS SIGAAAAAAAA | |
|
solero
| Assunto: Re: Judeus e Boa fusão ou nao Seg Nov 24, 2008 9:30 am | |
| bem...eu votei sim...MAS....aviso já que não me agrada nada deixar de estar em 3º lugar nos pontos da aliança!! Ah e muito importante, deixar de ser a unica menina:( claro que pra vocês É NA BOA!! LOL mas vendo bem vai fazer com que haja mais competição dentro da própria aliança o que eu acho que é optimo!
por isso pode ser que venha a ser bom, desde que o nome JUDEUS não se perca!!!
tá dito:D
beijinhos:) | |
|
milu
| Assunto: Re: Judeus e Boa fusão ou nao Seg Nov 24, 2008 2:08 pm | |
| bem eu vim dessa aliança como e sabido.. vai haver muitas intrigas mas tass bem vou ter o meu amigo heretic outra vez ao meu lado | |
|
Xiko
| Assunto: RE: Fusão Seg Nov 24, 2008 4:38 pm | |
| Já tou como a Solero, desde q nao percamos a nossa identidade, por mim a fusão é bem-vinda, até pq vou jogar com a minha amiga Lost LOL Agora, espero bem q possamos criar um grupo unido e q com a criação desta aliança, não hajam intrigas... Abraço, Xiko P.S.: o Patins é um bezas! xD | |
|
Heretic
| Assunto: Re: Judeus e Boa fusão ou nao Dom Fev 08, 2009 11:25 pm | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Judeus e Boa fusão ou nao | |
| |
|