Aliança Judeus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Aliança Judeus

Aliança Judeus universo 16
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Judeus e Boa fusão ou nao

Ir para baixo 
5 participantes

queres fusão
Sim?
Judeus e Boa fusão ou nao Vote_lcap100%Judeus e Boa fusão ou nao Vote_rcap
 100% [ 6 ]
Não?
Judeus e Boa fusão ou nao Vote_lcap0%Judeus e Boa fusão ou nao Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 6
 
Votação encerrada

AutorMensagem
patins




Mensagens : 44
Data de inscrição : 10/03/2008

Judeus e Boa fusão ou nao Empty
MensagemAssunto: Judeus e Boa fusão ou nao   Judeus e Boa fusão ou nao Icon_minitimeSeg Nov 24, 2008 5:38 am

pessoal foi-me proposto pela administração da BOA a fusão de alianças obviamente nao é algo que eu possa fazer sem a vossa opinião e participação mas com algumas garantias que vos posso deixar.

- todos os elementos dos judeus vão ter direito a entrar paraa futura aliança sem excepção
- seremos top 4 de alianças ( com 25 ) jogadores
- teram a oportunidade de conhecer mais elementos de top
- teram mais garantias de protecção bem como de ataque

agradeço a vossa participação activa neste debate pois isto pode mudar de todo o sentido dos nossos rumos no ogame.

cumprimentos PaTiNs

JUDEUS SIGAAAAAAAA
Ir para o topo Ir para baixo
solero




Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/07/2008

Judeus e Boa fusão ou nao Empty
MensagemAssunto: Re: Judeus e Boa fusão ou nao   Judeus e Boa fusão ou nao Icon_minitimeSeg Nov 24, 2008 9:30 am

bem...eu votei sim...MAS....aviso já que não me agrada nada deixar de estar em 3º lugar nos pontos da aliança!! Ah e muito importante, deixar de ser a unica menina:( claro que pra vocês É NA BOA!! LOL
mas vendo bem vai fazer com que haja mais competição dentro da própria aliança o que eu acho que é optimo!

por isso pode ser que venha a ser bom, desde que o nome JUDEUS não se perca!!!

tá dito:D

beijinhos:)
Ir para o topo Ir para baixo
milu




Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/10/2008

Judeus e Boa fusão ou nao Empty
MensagemAssunto: Re: Judeus e Boa fusão ou nao   Judeus e Boa fusão ou nao Icon_minitimeSeg Nov 24, 2008 2:08 pm

bem eu vim dessa aliança como e sabido..
vai haver muitas intrigas lol! mas tass bem vou ter o meu amigo heretic outra vez ao meu lado jocolor
Ir para o topo Ir para baixo
Xiko




Mensagens : 27
Data de inscrição : 10/03/2008

Judeus e Boa fusão ou nao Empty
MensagemAssunto: RE: Fusão   Judeus e Boa fusão ou nao Icon_minitimeSeg Nov 24, 2008 4:38 pm

Já tou como a Solero, desde q nao percamos a nossa identidade, por mim a fusão é bem-vinda, até pq vou jogar com a minha amiga Lost Very Happy

LOL

Agora, espero bem q possamos criar um grupo unido e q com a criação desta aliança, não hajam intrigas...


Abraço, Xiko

P.S.: o Patins é um bezas! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Heretic




Mensagens : 12
Data de inscrição : 29/11/2008

Judeus e Boa fusão ou nao Empty
MensagemAssunto: Re: Judeus e Boa fusão ou nao   Judeus e Boa fusão ou nao Icon_minitimeDom Fev 08, 2009 11:25 pm

milu escreveu:
bem eu vim dessa aliança como e sabido..
vai haver muitas intrigas lol! mas tass bem vou ter o meu amigo heretic outra vez ao meu lado jocolor

és Grande milu Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Judeus e Boa fusão ou nao Empty
MensagemAssunto: Re: Judeus e Boa fusão ou nao   Judeus e Boa fusão ou nao Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Judeus e Boa fusão ou nao
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aliança Judeus :: Universo 16 :: Pactos-
Ir para: